Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Roupas para ir a um churrasco!

Olaaa meninas, perdão pela demora e ausencia!
Hoje viemos falar sobre o que algumas leitoras tanto pediram: O que usar para ir a um churrasco?
Bom, acho que eu, Duda, ja coloquei não só aqui, como no meu blog, meus looks para ir a um churrasco. Um deles está lá em baixo, que foi o look que fui pro aniver da Lu! Outro, está no Mb, mas vou colocar aqui, investi numa saia jeans, com uma batinha da minha avó que ficou super bem em mim, uma sapatilha rosinha, e uma bolsa rosa também, e claro, o óculos escuro!

Mas além desse, do look do aniversário da Lu, acho que a moda inverno e até mesmo a do utimo verão tem mais coisas moderninhas que podem nos ajudar a montar um look jóia!
A saia longa, por exemplo, é uma ótima idéia! E quando colocada com uma blusa de tons fortes, melhor ainda, com uma rasterinha...

Outra ideia que posso dar a vocês: Os macacãos, ou macaquinhos! hahahaha, se colocados com uma rasteirinha também, ficam lindos para ir a um churrasco, e tira toda a formalidade deles... E não esqueçam: O mais importante de tudo é acabar com os tabus, e ousar! Não liguem se dizem que macacãos são para a noite, porque sinceramente? Isso não tem NADA HAVER, nada é para a noite ou para o dia, porque os acessórios conseguem mudar tudo.

Também curto muito um look mais despojado, muito meigo e moderninho, é bem o meu estilo... Como os vestidos e sainhas, por exemplo...

O vestido da Lu  no aniversário dela também é uma muito boa, porque é lindo!!!
Na minha opnião, nessa epoca de são joão não se deve usar roupas xadrez para sair, pois fica parecendo que você quer acompanhar o são joão que está aí, então deixem para usar quando ele passar hehehe!
Não esqueçam também que shorts e churrasco tem tudo haver. Principalmente os de renda ou crochê, que estão muito em alta nesse inverno, ou os de cintura alta!

Bom meninas, é isso!!! Gostaram? hahaha! Perdão pelas fotos da internet (porque eu pessoalmente detesto postagens com fotos da internet), mas é que eu realmente não tive escolha, as leitoras disseram que o churrasco já é amanhã e querem looks, e eu não estou com fotos aqui! Beijossss, espero ter ajudado mesmo que um pouco =**
Duda








2 comentários:

Anônimo disse...

Lindinhass, acompanho o blog toda semana, vejo a mudança na aparência muito boa. Mas a letra ta muito pequenininha, ta difícil pra caramba de ler!! rsrs beijaoo

Unknown disse...

Oi, Ju! Muito obrigada!!!!
Agora mudamos o visual, o que achou? Beijão!

Postar um comentário