Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

VESTIDO!

Então Meninas, como disse a vocês estou super na fase de usar vestidinhos, não sei o que deu em mim, na verdade eu nunca curti vestido, minha mãe sempre tentava comprar para mim, ou fazer com que eu usasse, e eu nunca gostei, e do nada, eu comecei a gostar tipo "muito" deles, e comecei a usar para tudo, e finalmente deixei meus queridinhos (shorts) ter um pouco de descanso, não sei se vocês vão concordar comigo, mas sinceramente, um vestido é a salvação de tudo não é? Se você for do tipo igual a mim, que não tem muita paciência de juntar uma roupa com outra, de ficar tentando "combinar", com certeza você vai concordar comigo! Fora que com o tempo eu comecei a vê o quanto um vestido é importante na vida de uma mulher! (isso é estranho eu sei, mas vivo tento esses pensamentos loucos) Acho incrível esse poder que  vestido tem de você tanto poder usar ele para ir em uma festinha, como usar ele para ir em um festão, agora me responda se não é incrível? Agora Calma ai, existe vários tipo de vestidos, e vou te falar, não curto muito, mulheres que tem um corpão e colocam um tubinho, acho que fica meio que vulgar, então cuidado ai meninas, acreditem, as pessoas que não te conhecem e vão te vê com uma roupa "vulgar" pode te jugar de uma maneira que você não é, então cuidado com o tipo de vestido que você usa, isso é muito importante! Vou colocar umas fotos dos meus vícios aqui para vocês conferirem:                                                                                                                
 

Pronto meninas, espero que gostem! :**
Lu

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindos seus vestido lu!!amei tds de verdade! Vc poderia dizer onde costuma comprar eles?? Hehehe .bjs .

Unknown disse...

Obrigada linda!! Então, costumo comprar minhas roupas na Entre&Vista e na Zoe!! e todos esses são de lá, menos esse primeiro que eu mandei fazer, mas o modelo é de um de lá!! bjj

Postar um comentário