Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

17 anos da Lu

Ola meninas!! Mil perdões pela minha ausência, estava em provas, mas agora estou de-fi-ni-ti-va-men-te de férias! hahahaha
Então, não estou conseguindo de jeito nenhum falar com a Lu (amiga, se ve isso me ligue!), pois quero muito logo decidir de certeza a data do brechó.
A partir de julho ficarei sem tempo, pois vou ficar com facul e escola, e ainda com o blog... mas vou fazer o maximo para conciliar.
Então... dia 12 de junho, houve a festinha da Lu, de 17 aninhos... e vou colocar aqui o meu look hahaha
Ps: Comprei uma câmera para as fotos do blog hehehe!

Então, como o niver da Lu foi churrasco, a tarde, eu optei por esse vestidinho da Farm, uma bolsa-carteira da Arezzo laranja, uma rasteirinha de lacinho que eu tenho, que se não me engano, comprei em 2010 na C&A, e o bandeide, é claro, foi porque passei no vestibular! hahahaha
É isso meninas, perdão mais uma vez. Em seguida, um post sobre roupas juninas (fiz varias! hehehe) =**

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa que usa um macacão jeans só não pode ser considerada estilosa! esse seu vestido está horrivel. Vocês podem até ser vividas o suficiente pra falar sobre sentimentos, mas sobre moda... definitivamente, não! Apostem sobre outros assuntos no Blog.. porque estilo é para poucos! e um vestido listrado com uma sapatilha PRATA, de estilo não tem nada.hehehe
beijos meninas

Anônimo disse...

pior q concordo, até agora não vi nenhum estilo, só coisas beeem basicas mesmo que todo mundo já usa. Tudo muito igual sabe? blusa simples, vestidos simples, sandalias muuuito simples, mas estou dizendo isso p vcs melhorarem

Anônimo disse...

Ridiculo isso...se vc nao gosta pra q ta olhando??precisa mesmo falar td isso ??se pelo menos fossem criticas construtivas.me poupe.realmente vc nao tem o q fazer ,elas estao começando agr e realmente tem coisa q pode melhorar,mas vc devia falar de um jeito diferente lindinha.vc deve ser alguem q tem um blog q se acha a top e so pq as pessoas lhe criticam quer fazer o msm .um beijo pra vc.

Anônimo disse...

Concordo!só pode ser alguém que tem blog de moda mesmo Rsrsrs, espero q se toque q a ridícula ta sendo vc, e q oq a duda ta usando ai é uma RASTEIRA e n uma sapatilha ;) espero q se toq q qm n entende Nd de moda é esse 1 anônimo ai hehe

Maria Eduarda B disse...

Ola, fofa! Bom, é como falo sempre: Nunca vou agradar completamente todo mundo, e quando começamos a crescer, começamos a ver o quanto somos queridas, ou também odiadas, pois passamos a ser reconhecidas, e as pessoas começam a nos dar sugestões, assim como você está me dando agora, entende? :)
Desde o primeiro dia em que fiz meu primeiro blog de moda, o mb, eu criei uma descrição nele, deixando bem claro que aceitava críticas e elogios, e é isso aí, agradeço a você por estar me dando um conselho... mas também deixei bem claro que o estilo que estaria no MEU blog, logicamente, seria o MEU estilo entendeu? Então pode se acabar comentando, porque meu estilo eu não mudo... mas já se meu estilo e da Lu não te agrada, eu sinceramente não sei o que você ainda está fazendo aqui hehehe porque eu nunca obriguei ninguém a ver meu blog, apenas divulgo para quem se interessar.
Eu não vou sair do vestido, que é uma coisa que eu gosto, para uma calça, por exemplo, se eu não me sinto bem, por causa de um anônimo insignificante que não curte entendeu? E isso não é uma sapatilha, é uma rasteira... e é dourada.
Já que você deu a sua sugestão, a minha é: Faz um teste de dautonismo e vá olhar os blogs que você se identifica, porque ninguém é obrigado a olhar o meu blog! =)
E eu sou vivida sim hehehe, namoro a 3 anos muito bem VIVIDOS, e a Lu a quase dois. E como você viu, eu sou vivida, vivendo minha vida! Porque você não vai viver a sua também e nos deixa em paz? kkkkkkkkkk beijos!!

Maria Eduarda B disse...

Obrigada pela sugestão! Espero que o anônimo lá em cima veja o que é educação no seu comentário. Obrigada de verdade, beijo!

Maria Eduarda B disse...

Concordo linda! Muito obrigada, você falou realmente a verdade, mas eu nomeio isso de inveja hehehe podem dizer que estou me achando, mas é que eu não vejo outra palavra para descrever esse comentário! Beijo e obrigada de verdade :)

Maria Eduarda B disse...

Foi justamente isso o que eu disse.. ou esse anonimo é daltônico, ou o computador dele tem uma visão muito ruim, em? hahaha! Não julgo dizendo que ele pode ter um blog de moda, mas com certeza esse anonimo tem uma leve inveja de mim e da minha amiga linda! hehehe beijos e obrigadaa!

Postar um comentário