Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Look para noite

Ola meninas!! Meu fim-de-semana foi bem badaladinho, então vim aqui hoje postar meus looks para vocês. Peço desde já perdão pela imagem, mas estou sem minha câmera, pois já é a SEGUNDA que roubam...
Enfim, na sexta pra mim eu não iria fazer nada de especial, fui pra casa da Lu para vermos as coisas do brechó e umas amigas do colégio me chamaram pra ir ao Coconut, um barzinho aqui da minha cidade, e eu fui do jeitinho que fui pro shopping, mas (por sorte!), eu estava com vontade de me arrumar hahaha aí vai o meu look.
Quem me conhece sabe que eu AMO inovar, eu transformo vestidos em saias colocando blusas por cima... então na sexta, coloquei um vestidinho de renda, e por cima uma blusa branca, e fiz o vestido de saia... fui com um salto plataforma azul e uma bolsinha de lado bem antiga que tenho e achei nas minhas coisas depois de anos! (vale a pena dar uma geral no guarda-roupa, pois a moda dá voltas em?).



Ps: meninas, só me desculpem pela bagunça do meu quarto hahahha sou muito preguiçosa!!!

Beijos, espero que tenham gostado da dica. No cabelo, passei protetor termico da Bio Extratus, e sequei... e sim, estou mais loira! Depois falo mais disso para vocês! =*** meninas.


Duda

0 comentários:

Postar um comentário