Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Curtir com a família

Bom gilrs, agora meu terceiro e ultimo post por hoje, no qual vou falar de ontem!!!
Ontem fui pro arraia da minha família, e meus dois vestidos estão na costureira, então tive que me arranjar. E não é que esse blog me ajudou? A dica que eu dei pra vocês serviu pra mim também.
Eu coloquei uma blusinha xadrez que tinha aqui em casa e uma saia jeans que estilizei a um tempo atras, quem acompanhava meu antigo blog sabe!
Coloquei a plataforma azul que tinha usado no dia anterior, foi ótimo!
Como make, coloquei um delineador preto ao redor da parte posterior do meu olho, e lápis na inferior. Apenas isso!
Queria ressaltar as comprinhas que aproveitei pra fazer ontem... Compre um shampoo e um condicionados da Alta Moda para cabelos loiros, a hidratação da Tré-Semée (indico!), a da Dove de 60 segundos (o que a pressa não faz com a gente né?), uma cola super bonde pras minhas unhas, e um rímel que também indico, ele da falso volume :)
Confiram meninas, espero que gostem. Beijao

0 comentários:

Postar um comentário