Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Meu look: Analuiza Calheiros

Olá meninas...
Usei esse look ontem , para ir Jantar com meu namorado, em um restaurante chines!! Estava meio frio, mas estava louca para usar essa roupa que já estava a seculos no meu guarda roupa e eu ainda não tinha usado, pois estou na fase de vestidinhos (acredita, estanho né?). Mas então , ontem resolvi mudar um pouco!! Então resolvi colocar esse short tipo cintura alta (que vamos combinar, sempre está em gosto né), e uma blusa transparente. Na minha opnião, eu amo esse tipo de blusa, pois pode compor muitos looks em qualquer estação, fora que acho um charme e segue um estilo bem moderninho!!  Confiram:

ps: A foto n ficou mt boa, pois foi tirada do meu celular, estava muito atrasada!!hahaha bj meninas


0 comentários:

Postar um comentário