Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

São João


Olá meninas,

Então vim aqui para mostrar a roupa q usei p ir a uma festa de são João na casa de um tio, como não estava programado ir para nenhum lugar esse ano, fiquei super louca com que roupa usar, estava realmente sem nenhuma, tinha dado todas as minhas roupas xadrez ou q pudesse usas nesse são João, pirei tipo muito !! Até q achei uma blusa xadrez tipo muita antiga que ganhei da minha avo, ai resolvi colocar uma saia preta que eu tenho que é toda cheia  de babadinhos e usar finalmente meu Sneaker, ficou um look meio rock, mas como não era um festão ficou legal, e muita gente curtiu, vou colocar aqui para vocês conferirem:  



obs: Qualidade da foto está horrível estava sem minha câmera... Mas só p vocês terem uma ideia!! E sim antes q eu esqueça, os comentários da outra postagem, vou ignorar ok?? bj, espero q gostem!!!! 


1 comentários:

Anônimo disse...

lu gostei mt nao desse sua combinação .tipo eu nao sei se é a ft mas essa saia com a blusa te deixou com um quadrilzão,parece q vc ta gorda(e vc nao é) kkkkk,mas adorei o sneaker .hehehe nao to criticando viu? so to dando minha opinião.tenho medo de falar e deixar vcs mal ...bjs to adorando o blog o precisam postar mais.

Postar um comentário