Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu Aniversario.

Oláaaaa meninas!!
Então, primeiramente quero pedir desculpa a vocês por está em falta aqui, mas é que eu estava na ultima semana de  aula, ai já viu né? uma correria só, provas, simulados e etc!! Mas enfim, meu aniversario foi semana passada, e estava louca p fazer alguma coisa só n sabia oq, então de ultima hora resolvi fazer um churrasco aqui na minha casa, então, fui a procura da minha roupa. Então, sempre tive vontade de ter uma saia longa, mas todo mundo, sempre me dizia q não combinava comigo, pelo fato que eu sou baixa, e realmente, nunca ficava boa em mim, até q...achei esse vestido, foi paixão a primeira vista, amei ele mesmo, meu novo xodó, além de ser super elegante, eu achei ele super confortável..Então usei esse vestido q é da FARM, e uma plataforma da TOMMY, super linda e confortavel também, e baixinha, não gosto de salto, fico mega estranha neles, Mas então, Confiram:

 

3 comentários:

Unknown disse...

Lindaaaaaa!!! Amei seu vestido, estou in love com ele hahahaha.
Duda

Anônimo disse...

voces erram muito no portugues! duda ja faz terceiro ano e analuiza ja tem quase 18 anos rsrs eram pra saber pelo menos conjugar os verbos, ou saber que sugestão se escreve com G e nao com J!

Maria Eduarda B disse...

Ola! Esse erro minha mãe já havia me destacado, mas gostaria de lhe informar que Português no colégio é minha melhor matéria.. mas enfim, muito obrigada por nos dá sugestões, ficamos muito felizes quando vemos que estamos crescendo! hehehe beijos

Postar um comentário